domingo, 11 de janeiro de 2009

Selos! Mais carinho...

Nos dias que andei sumida recebi selos de amigas queridas.

Muito obrigada!!

Me sinto tão bem recebendo esstes mimos de vocês ^^

A Renata, do SempreA2, me mandou esse beijo lindo (selo pink luxo)! Obrigada sweetie!


Tenho que repassá-lo a outros 3 blogs. Tarefa difícil indicar apenas três...

1. Toda Pink

2. Cílios, sobrancelhas e algo mais

3. Gengibre


Também ganhei de presente da Dany, do Cílios, sobrancelhas e algo mais, esse amuleto em forma de selinho.

"A imagem é a de um olho grego que segundo a tradição protege contra energia negativa e traz sorte.Quando existe algum mau olhado, o olho absorve a energia e se quebra, protegendo a pessoa da negatividade.A forma mais comum do amuleto é o olho de vidro azul. Acredita-se que o mau olhado tem a cor azul, portanto o olho de vidro da mesma cor seria o mais eficaz em desviá-lo. Também conhecido como o Olho que Tudo Vê, o olho turco – um único olho humano cercado por feixes de luz – é símbolo do poder observador e protetor de um Ser Supremo."

Obrigada pelo carinho Dany!

E os indicados são:

Coisas de Diva

Eu Comprei

Gengibre

It´s All About the Look

Kah Bak

Kawaii Make Up

Mais que Bonitas

Make Up Addicted

My Trend

SempreA2

Shampoo de Laranja

Sweetest Person

Toda Pink

Tow Bege

Trendy Twins

Tye Dye Poa

Não sei se podia ter indicado tantos, mas não encontrei o número máximo permitido :p

E também não consegui colocar todos que eu adoro e quero proteger porque no meio do post perdi tudo pois, esqueci de salvar enquanto editava :S

Então, quem eu não coloquei não fica triste ok?! Como não achei número máximo para indicar então todos sintam-se protegidos!

Beijos a todos!!

Mi.

14 comentários:

Pri MakeUp disse...

Oi Mi!! Td bem?? Que coincidência, eu vim aqui para deixar um recado pra vc avisando que deixei um selinho pra vc lá no blog e vi que vc me deu o amuleto rsrsrs muito obrigada!!!

Bjs

Renata - sempreA2 disse...

Obrigado pelo selinho Mirella.
E ai já tá de casa nova?
BJK

Linda's Atelier disse...

oi mirella...eh mto bom ter vc como nossa seguidora...abraços

Shirley Stamou disse...

Mirella,
Obrigada pelo selinho, querida!
Se vc achar interessante divulgar, estou fazendo um sorteio no meu blog.
Neste mês o Eu Comprei… vai dar um kit contendo:

1. Bloqueador solar facial da Avon, com FPS 50,
2. Três esmaltes da linha Make Up Panvel, nas cores Holiday (sobre o qual fiz um post), Candy e Love,
3. Um batom da linha Make Up Panvel, na cor Jaspe, um coral bem lindo para combinar com o verão (ele também está naquele post).
Passa lá:
http://www.eucomprei.blogspot.com/
beijos!

Renata - sempreA2 disse...

olá Mirella queria saber do brinde que ganhei (batom mac) quando será que a simone vai mandar to ansiosa.
bjs

Mari Guimarães disse...

OII
vi seu blog no de uma amiga e resolvi passar aqui, amei ...
tb tenho um ,eh sobre tudo de moda com dicas maravilhosas, faz uma visita e se puder me ajude na divulgaçao
mariguima.blogspot.com

estarei sempre, to te seguindo...rsrs
conto com vc la

BjosSss

Unknown disse...

Que show seu blog, adorei!!! tudo tão feminino, realmente me senti em casa. Um grande beijo

Mirella disse...

Eba mais um selo!Vou lá olhar!
Obrigada Pri!!
beijosss

Mirella disse...

Shirley querida!! Divulgado!! vou participar tb!!
Beijoss

Mirella disse...

As meninas que encontraram o blog hoje, obrigada pelo carinho! Que bom que gostaram!
Estou indo visitar o de vocês tb!
Beijoss

Mirella disse...

Rê te mandei email explicando, acho que chega no máximo em 1 semana o presente! ;)
Beijokas

Anônimo disse...

Oi Mi
Obrigada por lembrar da gente!!!
beijos

Vica disse...

Muito obrigada!!!!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelo selinho! Amei!

Beijos!