segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nars - Coleção Primavera 2009

NARS’ Heart of Desire Spring 2009 Collection


Nova coleção da marca NARS para a primavera 2009 no hemisfério norte.


Eyeshadow Duos

Egea (Cool gold/cool lavender)

Hula Hula (Pale pink/light gold)


Eyeshadow Singles

Baby Girl (Light pink)

Grenadines (Raspberry matte)

Night Sun (Bright gold-yellow)


Blush Duo


Hungry Heart (Pale gold/pale peach)

Multiple Duo

Orgasm/South Beach

Lipgloss

Sweet Revenge


Lipstick

Shrinagar

Multiple Bronzer

Cap Vert

Duo Concealers


Custard/Ginger 

Vanilla/Honey

Praline/Toffee


LOOKS

Fonte: narscosmetics.com

27 comentários:

Inspirações disse...

lindas fotos :-)

Camilla Marques disse...

Olá mirela muito obrigada pela dica da paleta, olhei lá no link que vc me passou e já entrei em contato com o vendedor. Aliás vc comprpu tamb´me com esse cliff?
Um beijo

Unknown disse...

Tenho uma da Nars parecida com a baby girl, até esqueço de usá-la. :-P

luh...=) disse...

oieeee...
passando pra deixar um xero...
=)

Roberta Ayumi disse...

Oi Mirella!!!:D

Obrigada!! heheh...

Eu tb sempre passo nos blogs que eu sigo!!! heheh
Nao consigo ficar por fora das novidades!!!:D

Bjoks e obrigada de novo!
;)

Katia disse...

Oi Mirella!!!
Obrigada pela visita!!!
Beijos!!!

Michelle Dangeli disse...

Hum, adoro maquiagem acho que vou gostar beem daqui,aliás já me apaixonei!!deixa link pra gente poder comprar pela internet o make up que vc indicar!

Juliana disse...

Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu tive que indicar 10 blogs, então indiquei o seu.
Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que eu! =)

Dúvidas, entre neste post http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

Tatiana Galletta disse...

Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu tive que indicar 10 blogs, então indiquei o seu.
Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que eu! =)

Dúvidas, entre neste post http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

Anônimo disse...

ACHEI LINDAS AS DICAS E NÃO SABIA PORQUE O "TUDO PRA MULHER" AINDA NÃO ESTAVA LINKADO NO B&B! UM BEIJO PRA VOCÊ, OBRIGADA PELO LINK... EU MUDEI DE ENDEREÇO, VIU?

BEIJOCAS.
SIL SARAIVA - B&B
http://blogandbeauty.wordpress.com

.carolina gaio disse...

selinho pra vc

Mirella disse...

Obrigada inspirações!
Bjão

Mirella disse...

Oi Camilla!
Não, eu comprei na coastal scents mesmo..na época valeu a pena pq usei o mesmo frete para comprar uns pincéis junto.
Mas várias meninas já compraram com ele e chegou em cerca de 10 dias na casa de cada uma, com código de rastreio pra ti acompanhar, tudo por US$.
Beijos e boas compras!

Mirella disse...

Mari, como que esquece guria??! hehe
Essas sombras são tudo de bom!
Faz um swatch e me manda? Se puder eu agradeço! tudopramulher@gmail.com
Beijoss

Mirella disse...

Um xerooo luh! ^^

Mirella disse...

Oi Michelle, seja super bem-vinda!
Obrigada pela sugestão! Vou colocar o link das indicações. Esses lançamentos infelizmente não achei ainda em nenhum site que envie para o Brasil. Mas como tenho leitoras que viajam e outras que moram fora, para elas fica fácil achar.
Quando encontrar quem envie para o BR aviso.
Beijoss

Mirella disse...

Oi Sil, adoro teu blog! Obrigada pela visita e apareça sempre!
Beijão

Mirella disse...

Oba, mais um mimo!
Tô indo lá conferir Carol!
Beijoss

Anônimo disse...

Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu tive que indicar 10 blogs, então indiquei o seu.
Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que eu! =)

Dúvidas, entre neste post http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

Rossana Fernandes disse...

Lindona, tem um desafio pra vc lá no meu blog: tudoporumenoventaenove.blogspot.com

Bjks

Unknown disse...

Mirella, faço sim.
Amanhã a noite te mando, tá?
É que eu não gostei muito, o brilho é grosso e não fixa, cai pelo rosto. Além disso, ela levou um tom e quebrou, mas continua aqui.
Bjks.

Shirley Stamou disse...

Mirella,
Oi querida, indiquei seu blog para ganhar uma caricatura, promoção do blog "Olha Que Maneiro".
Basta seguir as regras que estão lá no www.eucomprei.blogspot.com
Um beijo!

Camilla Marques disse...

OIe Mirella
Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu indiquei o seu blog e mais 9 para ganhar também.
Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras que estão lá no meu blog:


http://guiadecharme.blogspot.com/2009/01/caricatura-minha-meddooo.html#links

bj

Anônimo disse...

Oie Mirella tudo bem? vim xeretar seu blog e amei viu.. estou add ela ao meu posso?


Beijos

Mirella disse...

Combinado Mari, obrigada!!
Beijos

Mirella disse...

Amigos que me convidaram para participar da promo da caricatura, obrigada a todos!! Depois publico o post.
beijoss

Mirella disse...

Oi Alexandre,que bom que gostou! seja sempre super bem-vindo! Vou xeretar o seu tb! hehe
Claro que pode add, já coloquei o teu nos fashion blogs junto com os outros maquiadores.
Beijoss