domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais concursos na blogosfera!

Vamos a divulgação de mais sorteios das amigas blogueiras.

Acho tão legal esse carinho das meninas em querer sempre sortear presentes para os leitores, etc.

Essas duas meninas então são umas fofas, pois têm blogs que divulgam sorteios e promoções para nós!

A Deisi está fazendo sua primeira promoção no blog Bah Tri Legal Tchê, com o sorteio de camisetas lindas!

A Marina está sorteando um kit always bem legal, contendo:

- 1 pacote de absorvente Always Proteção Total com Duo Protect (noturno)
- 1 pacote de absorvente Always Proteção Total com Duo Protect (normal com abas)
- 1 necessáire Gillette Prestobarba
- 1 kit de pincéis de maquiagem Always
- 1 kit de 4 Gillette Prestobarba para mulheres
- 1 escova dental Oral-B Cross Action Pro-Saúde
- 2 pacotes de protetor diário Always Fresh (com perfume)
- 1 shampoo Pantene Liso Extremo

Participem no Garotas de Sorte!

Quero divulgar também sorteios que as queridas do Shampoo de Laranja vivem fazendo, tenho até medo de postar alguns e ficar desatualizada! Sim, por que elas estão sempre lançando concursos e dando mimos para as leitoras. Então, vai que quando eu terminar o post já tenha um sorteio novo lá?! Por isso, sempre passem por lá, pois sempre haverá alguma promo para vocês participarem!

EDITANDO

A Jana quéri mór, está fazendo mais um concurso maravilhoso no blog dela. Dessa vez ela irá presentear a ganhadora com uma paleta de 88 cores da Coastal Scents (eu tenho e adoro!).


A Pri queridona do My Trend está sorteando um kit de makes lindas para as leitoras. Corram lá e se inscrevam!


Participem de todos!! Eu já to dentro!

Beijoss!

7 comentários:

Pri Von Mühlen disse...

Lindaaaa, obreigada por divulgar os nossos concurseeenhos e quero ver vc em todssssss! uhuuuuuu! Bjão queriona!
Pri

Deisi disse...

Obrigada lindona!!!!

bjs

Inspirações disse...

;-)

Shirley Stamou disse...

Mirella,
Oi querida!
Para quem gosta de maquiagem e brindes (e quem não gosta?) tenho uma ótima notícia: a revista espanhola Telva virá com um gloss transparente Bobbi Brown de brinde! Tem post detalhado com foto lá no meu blog. Passa lá:
www.eucomprei.blogspot.com
beijos!

Marina Franco disse...

Obrigada Mirella!!!

beijos!

Anônimo disse...

Olá!! Gostei muito de seu blog..sou nova por aqui, ainda estou conhecendo..passe no meu pra deixar um oizinho!
Abraços, Carol.

Camilla Marques disse...

OIe Mirella, eu não vi esse post no blog da paula sobre a paleta que tem na cs mais barata no ebay não, mas sei que a flávia do it's all about the look, comprou essa paleta no ebay por $25 já com o frete realmente bem mais barato já que so frete da paleta na cs sai por $18. Mas, eu nunca comprei pelo ebay, não sei como funciona direito...

beijooo