sábado, 17 de janeiro de 2009

Shu Uemura

Depois que recebi meus mimos estava louca para testá-los, mas faltava tempo.

Como hoje é sábado arrumei um tempinho e fui as fotos (vale falar que eu odeio tirar foto e não sou nada fotogênica, porém, só irão aparecer os olhos :p então tudo bem!).

Primeiro, deixa eu agradecer de novo a Fabi pelo ChapStick e dizer que eu adorei ele. Os lábios ficam hiper macios e hidratados e nada grudentos.

Agora falando em curvex Shu Uemura.

Eu adorei o curvex, zilhões de vezes melhor que os "tabajara" que eu tenho a anos. Brigadão Jana!!

Porém, a meu ver eles fizeram mais efeito com meus cílios sem máscara. Achei que com a máscara eles se assemelharam. Mas eu tenho cílios grandes e curvados...então para quem tem cílios menores ou com pouca curvatura, sem dúvidas o Shu faz um papel mil vezes melhor que os "comuns".

1. Olhos sem curvex ou máscara de cílios:

2. Com Shu Uemura no olho esquerdo:

3. Com curvex e máscara de cílios:

Resumindo, quem gosta muito de curvex, compre! Sem dúvidas ele é muito melhor que todos o que já tive ou usei.

Eu vou tentar achar outra máscara que fique melhor com ele. Usei uma da bourjois e o resultado ficou semelhante. Quem sabe outra mais levinha e com menos volume e mais curvatura...

E vocês o que acharam?

Beijoss, Mi.

11 comentários:

Deisi disse...

Oi,
tu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá no blog...

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjs

Anônimo disse...

eita, realmente! não fez tanta diferença depois que tu passou o rímel... ai ai ai... a gente paga caro nesses apetrechos... mas qual foi o rímel q tu usou? será q se tu usar um rímel mais "power" o efeito não fica melhor?

Roberta Ayumi disse...

Eu quero um curvex desse pra mim...

Comigo acontece a mesma coisa, parece que os cilios tombam dps do rimel...

Tânia N. disse...

Somos loucas por um curvex Shu Uemura...onde você comprou?
Beijocas,

Mirella disse...

Claro que divulgo Deisi!
Bjnhos

Mirella disse...

Pois é Priscila, acho que vou testar com outra máscara. Eu usei uma da bourjois que eu tenho e adoro! Quem sabe outra não faça efeito melhor!
Alguém sugere alguma "power" como a Priscila disse?!
Beijoss

Mirella disse...

Pois é Ayumi, uma pena né! Queria ficar com o cílios super levantados..mas eles foram caindo e no final achei semelhante o resultado :(
Beijoss

Mirella disse...

Eu não comprei ele, eu ganhei num sorteio no blog da fofa Janaína Tanaka que mora no Japão, o mais que bonitas...postei até fotos do presente!
Beijos

Leila disse...

Lindo...lindo!!!
Melhor que isto só cílios postiços,ficou tudo perfeito,principalmente com a máscara,um cílios grandes e volumosos ajuda e muito,mas os produtos são bons também,
Parabéns!
beijitos

Camilla Marques disse...

Seu cílios estão lindos tanto com e sem o shu!

bju

Mirella disse...

Camilla e Leila, obrigada!
Que bom que gostaram!
Com os elogios e estimulos quem sabe não crio ânimo para fazer mais uns tutoriais?!
Beijoss