quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Muito Obrigada!



Não tenho nem palavras para expressar o quão feliz fiquei quando chegaram esses presentes para mim.

O primeiro eu sabia que iria receber...era o curvex do Shu Uemura presentão da Jana do Mais que Bonitas que ganhei em um sorteio do blog dela!!!

Jana amei o presente, obrigada mesmo! Depois vou testar ele direitinho e mostrar fotinhos no blog!

O segundo presente eu não esperava! Foi muita surpresa quando minha mãe avisou que tinha um sedex pra mim em casa. Cheguei e quando vejo é algo da Fabi (Fabiana Borges), uma fofa que eu conheci através da internet e sempre foi um amor de pessoa comigo.

Gente, não sei como ela descobriu que eu estava a procura de Chapstick e aqui em Porto Alegre não achei em lugar nenhum...

Daí ela resolveu me mandar de presente, pode?!! Guria tu não existe!

Muito obrigada pelo carinho, não é sempre que se encontram pessoas como vocês!

Então, quero mais uma vez dizer pra Jana e pra Fabi: obrigada, obrigada! pelo carinho, pela atenção, enfim...por serem tão fofas!

Beijoss!

Mi.

6 comentários:

Shirley Stamou disse...

Mirella,
Tem selinho prá você no meu blog.
um beijo,

Jana-Mais que Bonitas disse...

OI Mirella!!!Que bom que chegou!!!Eu e a Dany já estávamos preocupadas com a demora também dos correios daí...Aproveite muito seu Shu e posta fotos para a gente ver tá!!Beijosss

Bel sant anna disse...

nossa!não conhecia seu blog!parabéns pelos gifts!adorei o polaroid..

Paula disse...

Não sei se vc gosta, mas tem meme pra vc no meu blog. :)

Beijo

Vivi Alves disse...

Ei Mirella!
Tem selinho pra vc no meu blog.
Passa lá!

Bjs

Mirella disse...

Oi gurias obrigada pelos elogios e selos!!
Beijão!
Voltem sempre ;)