segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais Selos pro TPM!

Recebi mais selos das amigas que criei na internet! Obrigada meninas! Fiquei muito feliz pelos presentes!

O Selo "Your blog is fabulous" recebi da Pri do Make Up Addicted e da Renata do SempreA2.

As regras do selo são:
-listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas
Aqui vai a minha listinha:

1. Adoro novidades...cada época tenho uma mania, ultimamente, maquiagem e esmaltes. Mas varia conforme o humor e as promoções! ^^

2. Sou viciada em internet e computador, se passo mais de 3 dias longe dele fico parecendo um peixe fora d´água;

3. Sou extremamente organizada e perfeccionista, Muitas vezes sou até chata com isso;

4. Eu tenho uma mania que não é muito boa para mim, mas é meu jeito de ser. Eu tenho o péssimo costume de querer ajudar sempre as pessoas, mas eu ainda tenho que APRENDER que nem todo mundo quer a minha ajuda!!! Acabo sendo chata por isso tb!;

5.  Adoro séries, as últimas favoritas são Kyle XY, Battlestar Galactica e Big Bang Theory (Lost era viciada, mas enjoei :p);

6. Não sou muito festeira, de ir em festas (baladas) etc, mas adoro um passeio por lojas, um bate-papo entre amigos, um cinema...

7. Adoro ouvir música! Livros, só leio o que gosto, se leio um capítulo e não me prendo, largo e não leio mais.


Tenho que repassar o selinho para 5 (7) queridos, não sei quem já recebeu...tentei não repetir... seria bom se pudesse dar para todos que gosto!

Gengibre

Cílios, sobrancelhas e algo mais

Kawaii Make-Up

Desequilibrada

Espaço para pensar

Bah Tri Legal Tchê

Toda Pink


Outro presente foi o selo "Postagens de Ouro" da queridona Shirley do Eu Comprei. Obrigada pelo carinho sempre!

Tenho que repassá-lo para 5 (vou passar pra 7 pq prefiro esse nº) blogs. E os meus escolhidos são:

It´s all about the look

Make Up Addicted

Somos Belas

Mais que Bonitas

Toda Pink

Too Much Information

Não somos apenas rostinhos bonitos

Beijoss


9 comentários:

Deisi disse...

Amada, O Selo "Your blog is fabulous" eu já tenho..hehehehe, mas valeu a intenção..

bjs

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Querida,
Amamos essa homenagem,muito obrigada mesmo!
Beijocas,

Janaina Tanaka disse...

Oi Mirella!!!Muito obrigado pelo selinho viu!!Amei!!Beijo

Bárbara Dedavid disse...

Mirella! Gracias, muito obrigada mesmo pelo selinho!!!
Beijo!

Ayumi disse...

Oiii!!!!

Que xique! meu primeiro selinhooo!!!:D

Muito obrigadaa!!!

Bjuu

Flávia Oliveira disse...

Já vim aqui agradecer? Ai! Tô ficando louca essa semana!! Hahahahaha.
Deixando o desabafo de lado, muito obrigada, Mirella! Amei o selinho!

Beijos.

°° Desequilibrada °° disse...

Ow amore!
Obrigadona pela lembrança!!
Ce gosta mesmo do meu blog? Porque eu adoro o seu, apesar de não comentar sempre, venho aqui TODO DIA!!
Um beijao!!

Pri Make Up disse...

Obrigada pelo selo Mi!!!!! Desculpe o atraso pra agradecer , mas adorei mesmo viu? Bjs!!

Pri Make Up disse...

Oi Mi!! Não sei se vc já viu mas eu tbm deixei um selinho pra vc lá no blog tá? Bjs!!