quinta-feira, 30 de outubro de 2008

"Blogando" e Interagindo!


Ahh, essa eu vou ter que postar!!!

Eu fico tão feliz quando posso ser útil a alguém, dar alguma dica legal, poder ajudar...mania virginiana de querer salvar o mundo e ver tudo do jeito certinho sempre!!

O blog no fim, me ajudou com isso, porque aqui eu coloco tudo que eu quero e pretendo e sempre tem alguém para aproveitar e aplicar as sugestões. O bom é que, normalmente, vira uma corrente e assim uns vão ajudando os outros.

:D


A fofa da Renata do
SEMPREA2 tem um blog bem legal onde posta sobre tudo o que gosta e o mundo que vê. Ela deve amar cinema, pelos posts! E nossa, quantos livros essa menina lê :O

Ela pagou pra ver uma sugestão que eu dei e postou ontem no blog um "garimpo"  numa loja no centro de Porto Alegre (ainda bem que ela também amou a loja). Ela estava doida querendo uns esmaltes cor pink e achou lá! ebaaa...fico louca também quando quero algo e não encontro por aqui. Quem curte esmaltes dá uma passada lá no SEMPREA2! Lá tem muitas matérias legais!

Vamos interagir  e divulgar os blogs das "creuzas" como dizem as gurias..hehe

Aproveitando o lado "creuza" de ser vou postar umas fotos dos meus esmaltezinhos que tanto amo!

Um comentário:

Renata - sempreA2 disse...

rsrs, tô me sentindo!!!
É isso ai Mirella concordo com vc é ótimo essa interação e troca de dicas, tenho gostado e aproveitado muito com essa idéia de blogs.
Adorei a surpresa.
Beijos