segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Produtos para pele Oleosa

Já usei tudo que me indicaram e já fui em zilhões de dermatologistas tentando encontrar bons produtos para minha pele oleosa.

É claro que nada faz milagre,  nasceu com pele oleosa minha amiga...você vai penar pra tentar acabar com a oleosidade e com a acne que normalmente vem de brinde.

Vou passar a sugestão de alguns produtos que foram aprovados e mantidos na minha lista de favoritos (os demais foram estocados e esquecidos nos armários).

1. Sabonete para peles oleosas da Clinique

Limpa super bem e ao mesmo tempo não resseca a pele. Ótimo custo benefício (dura uns 6 meses em média).

2. Tônico da linha "3 Passos" da Clinique e tônico da marca Dermatologica que você pode encontrar na Strawberrynet (Morangão).

Ambos são muito bons. No meu caso uso o n° 2 da Clinique, pois já comprei o nº 3 e foi muito forte para minha pele que é um pouco sensível.

Existem também alguns kits (travel size) bem legais no Morangão pra quem quiser testar o produto antes de adquirir a linha. Acho uma boa pedida.

3. Para finalizar nunca devemos esquecer de usar o filtro solar durante o dia, mesmo que esteja nublado ou chovendo. Eu sei que às vezes dá uma preguiça, mas no futuro a pele vai agradecer.

Eu indico apenas um produto para quem quer um toque seco, mate mesmo. É o Minesol Actif Soya da J&J

Quando minha pele está um pouco castigada, pelo frio aqui do sul, costumo usar o Bienfait multi vital SPF 30 da Lâncome ou o Super City Block Oil-Free SPF 40 da Clinique. Mas pra quem não gosta daquela sensação grudenta na pele esse Minesol é muito bom!

Pra finalizar gostaria de sugerir estes dois links pra quem quiser fazer aqueles testes de tipo de pele e produtos mais indicados.

Clinique

Dermatologica (site em inglês)

Pra quem mora em São Paulo, a Clinique ainda disponibiliza uma consultoria de pele. Para isso, você só precisa preencher o cadastro, imprimir o voucher e apresentar-se nos Service Centers Clinique dos Shoppings Anália Franco ou Iguatemi – SP, para ganhar uma análise de pele feita por nossas Consultoras e um Kit para dois dias do Sistema 3 Passos.

Legal né, pena que não more aí.

Nenhum comentário: