quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Curvex Shu Uemura



Eu tenho um curvex beeem velhinho que comprei a anos e usei poucas vezes pois tenho cílios grandinhos e nunca achei que curvex fizesse muita diferença. Porém, de tanto ler nos blogs elogios ao curvex do Shu Uemura resolvi "pagar" pra ver o resultado.
Chegou aqui em casa na quinta-feira dia 09/10 e comprei dia 24/09 na Kissandmakeupny. Achei a loja confiável e, com o frete por $ 5.95, resolvi arriscar. Valeu a pena, chegou super rápido. Lá tem outros produtos legais como os da NARS e Laura Mercier. Vale dar uma conferida.


Fotinhos do produto:



Ele vem com um refil da borrachinha

O da esquerda é o Shu Uemura e o da direito o meu velhinho.
Olha como o Shu é mais baixo (deitadinho), ele tem uma angulatura diferente. Deve ser essa ergonomia que faz a diferença.

Ele não abre tanto como os outros também.


Resultado:


Testei ele e mudei totalmente de opinião quanto a curvex não fazer diferença no make (pena que eu não tinha câmera digital na hora e não consegui fotografar pra mostrar aqui, mas assim que der coloco o resultado que tive). Olha, ele fez muuuiita diferença mesmo e com certeza vale o investimento. É muito melhor do que gastar um pouco menos e comprar os "normais". Sim normais, porque sem dúvidas esse é o melhor que existe!!!


Se você quiser pagar um precinho menor pode tentar pelos vendedores do Ebay1 e Ebay2 (esse segundo tem free shipping). Eu nunca comprei, mas se alguém quiser testar depois avisa como foi. Acredito que esses que citei sejam seguros, pois são "power seller" e tem 99% de feedback positivo.



A História



Cultuado pelas maiores estrelas de Hollywood e por seus maquiadores, o curvex do japonês Shu Uemura é conhecido como o melhor do mundo, não apenas pela sua aparência clássica e sim pela curvatura perfeita que os cílios ganham.
A marca que foi fundada em 1965, na cidade de Tóquio, traduz em seus produtos a delicadeza, a sensibilidade e refinamento que toda mulher necessita.


Vídeos interessantes que ajudam na utilização correta do curvex:








6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mirella!!

Adorei seu post.
Quero comprar este curvex também... vc acha que faz mesmo a diferença o do Shu% Os produtos do site kissandmakeupny.com são mesmo confiáveis e de boa procedência% Vc comprou com cartão internacional ou pelo paypal%
Bjus!!
Carol.

Anônimo disse...

Oi, Mirella!!

Não estou conseguindo comprar no site kissandmakeup com cartão de crédito internacional... não tenho conta no paypal, precisa% Como vc fez...
Bjus!!

Mirella disse...

Oi Carol! Tudo bem?
Olha eu tenho cílios grandes e um pouco curvados já, mas mesmo assim fiz o teste com o do Shu Uemura e com certeza vi uma grande diferença pra melhor em relação aos comuns que encontramos nas lojas em geral. Fiz seguindo os passos do vídeo que postei. Dei uma esquentada nele com o secador de cabelo. Daí, com ele morno, apliquei com leves apertadinhas em toda a extensão dos cílios, de dentro pra fora pra fazer uma curvatura legal ao invés de amassada. Os cílios ficaram super curvados e bem para cima, super legal, e mesmo sem rímel. Olhando até parecia com rímel hehe. Depois apliquei o rímel e ficou bem legal.

Bom quanto a compra foi o seguinte:

O site é super bom e confiável, quanto a isso não te preocupa.
Comprei no dia 24/09 e ele chegou aqui em casa dia 09/10. Então achei que chegou rápido, sendo que moro em Porto Alegre no RS.
Comprei com Paypal e não com cartão de crédito (nesta loja nunca comprei direto com cartão de crédito). Mas escolhi o paypal por questões de cotação do dólar e não por preferência entre um e outro.
Tu não estás conseguindo fechar a compra com o cartão?
Se precisar de ajuda pra fazer o cadastro no paypal posso te dar um help é só falar.
Outras coisinhas que vi que vale bem a pena no site são o blush e o primer da Laura Mercier, se quiser dar uma conferida.
Bjos, Mirella.

Anônimo disse...

Oi, Mirella! Obrigada por responder! Então, criei uma conta no paypal, pelo que entendi, tenho que esperar a fatura do cartão para receber uma senha para ativar a minha conta, né% Só depois disso é que posso fazer a compra% Qual o procedimento da compra... escolher o produto e adicionar no carrinho de compra e depois preencho o lado para quem já tem uma conta no paypal... com o meu e-mail e a senha%

Obrigada pelas explicalções, pois é a primeira vez que compro pelo paypal.

Bjus!!

Carol.

Mirella disse...

Oi Carol!!
Você não precisa esperar chegar a fatura do cartão para efetuar esta compra. Pois, quando eu fiz o meu cadastro já pude comprar na mesma hora (parece que só precisa aguardar a primeira fatura quando a compra ultrapassa US$ 50,00).
Então tu podes comprar imediatamente, caso desejar.
No próximo mês vira na tua fatura US$ 1,95 de cobrança pelo cadastro no paypal e uma senha. Que depois tu deverá cadastrá-la no site do paypal para completar o cadastro.

Como fazer tua compra.
1. Selecione os produtos e coloque no carrinho.
2. No carrinho de compras para pagar selecione "check out with paypal".
3. Em seguida abrirá uma tela que você como já tem a conta no paypal tem que logar com teu email e a senha que usou no cadastro do paypal.
4. Abrira outra tela pra ti confirmar os teus dados e assim completar a compra.

Espero ter ajudado, qualquer dúvidas pode me perguntar que eu te respondo sem problemas.
É um prazer ajudar ^^

Bjos, e depois me conta como foi, Mirella.

Lú Ferreira disse...

ai, eu tô que não me aguento pra comprar esse curvex... amo curvex!
e menina, ameeeeeei a imagem do topo do teu blog!!! super colorida, tudu!