terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sessão Desabafo!!


Oi gente!!!

Bom hoje eu estou numa mistura de sentimentos...

Primeiro fiquei super feliz por que chegaram 3 pacotinhos aqui em casa hoje de manhã!! A felicidade foi geral, mas depois que comecei a olhar os pacotes...dai fiquei bem desapontada... vou explicar.

Primeiro veio a minha segunda compra da Coastal Scents que fiz: ótima!! veio tudo direitinho, bem embaladinho, etc, comprei no dia 06/10 e chegou hoje, super rápido e certinho. Apesar de saber que teve gente que já se incomodou com eles ( como as gurias do Vende na Farmácia). Depois coloco aqui as foros que tirei.

Agora que começa a crise. Olhei o segundo pacote e vi que era da BLEUDAME. Imaginei que era uma compra que eu to esperando a muito tempo, comprei no dia 03/09 e até hoje não chegou aqui em casa. Mas quando olho o destinatário..estava no nome da minha madrasta. Era a compra que eu fiz pra ela no dia 07/10...bom daí enlouqueci né. Fiquei feliz por ter chegado, mas pensei...aiii meu deus..se esse que foi comprado esses dias chegou..cadê o meu de um mês e meio atrás???!! Daí não tive dúvidas né...resolvi na hora que ia mandar um email reclamando!! No fim foi até bom eu ter feito outra compra depois, senão era capaz de eu estar pacificamente esperando até agora. Mais embaixo conto como foi meu EMAIL.

Daí fui abrir o terceiro pacote, achei que era alguma free sample de algum produto que havia pedido, porque a caixa era beem pequena e não tinha nada escrito fora. Abri a caixa e me deparo com um produto que comprei na PINKDISCOUNT, isso mesmo que vocês leram, 1!! produto! Detalhe, eu havia comprado 9!!! produtos!! E veio apenas 1 dentro da caixa. E a nota de todos junto. Nem sequer uma explicação do que houve, se iriam mandar as outras separadas, nada!! Essa foi a minha segunda compra nessa loja, fiz ela no dia 07/10. Já tive outro problema com a loja: comprei alguns produtos pelo dia 24/09. Eram aqueles produtos da ELF por US$1 e mais 3 produtos da John Frieda ( 1 mousse de cabelo, 1 spray de cabelo e um fitro solar). Eles me mandaram todos os produtos da ELF, e escreveram no papel que vem junto com a compra que os outros 3 citados acima seriam enviados no dia seguinte. Fiquei meio assim né, pensando que se eles não têm produtos disponíveis por que disponibilizar no site..mas fiquei confiante de que nos próximos dias chegaria, já que enviaram no dia seguinte. Pois é, até hoje esses 3 produtos não chegaram...

Nesse entre meio comprei a segunda vez e foi como citei acima..só chegou 1 produto entre os 9 que comprei. E pra meu desespero mais 3 dias após a segunda compra eu comprei mais uma vez, pois foi quando surgiu as notícias do retorno em estoque de toooodoooss aqueles produtos ELF (quem também comprou pelo dia 10,11 de outubro deve estar se escabelando agora também...)

Bom essa é a minha história do dia. Tava histérica aqui...agora estou mais pra desapontada...Será que os produtos que não vieram chegarão? Será que meu terceiro pedido também vai vir por etapas?? Fica a dúvida... Uma coisa é certa: PINKDISCOUNT nunca mais pra mim!!

Agora pra não acabar com meu dia tenho uma história com final feliz!! ^^

Sobre a compra da BLEUDAME que fiz em setembro e relatei mais acima.

Entrei no site pra procurar o contact us pra mandar um email desesperado e vi que eles tem o tal "live chat". Bom né, lá fui eu conversar com um atendente e relatar o acontecido. 

Pra minha surpresa a pessoa me atendeu super bem, contei que comprei tal dia e que até hoje, um mês e 18 dias depois a minha compra não chegou. Ele veio com aquele papo padrão  de que eu aguardasse que provavelmente estaria chegando logo em minha residência, etc. Daí eu larguei meu trunfo pra ele: " sabe qual o problema?! é que eu fiz outra compra com o usuário da minha madrasta no dia 07/10 e essa compra chegou hoje!! aqui em casa, e a que eu comprei no dia 03/09, ainda não chegou!!"

Bom né, daí o atendente me deu atenção! Verificou no sistema se o pacote não tinha retornado ( não retornou), perguntou se eu procurei os correios pra saber sobre ele ( ahh eu fui esperta ;) liguei pra central de distribuição do meu bairro e a atendente me disse que o pacote nem entrada no Brasil deu) e eu disse que o produto não tinha vindo pro Brasil...

Aí que vem o super atendimento da loja,  não sei se eu teria tanta sorte no Brasil  (por que posso garantir pra vocês que já tive problemas com sacks, sépha etc de não quererem trocar coisas, etc). Eles se prontificaram a reenviar o meu pedido, sem problema algum. Eu informei que não havia mais no site os produtos que eu escolhi na ocasião e eles trocaram por outras coisas a minha livre escolha!! Isso mesmo, eu escolhi qualquer outros produtos, independente do valor! Sério, fiquei super "boquiaberta"!! Besta mesmo, de ver tanta atenção ao consumidor...a gente sabe como consumidor é tratado no Brasil né gente, isso que temos um super CDC pra nos proteger, imagina se não tivessemos...

Então essa é a sessão desabafo de hoje...agora ainda tenho que correr pra tentar me entender com essa PINKDISCOUNT! Depois conto pra vocês no que deu.

Postem aí seus desabafos também. Sempre é bom ouvir pra ficar ligada em que lojas podemos realmente confiar!!

Beijos a todos!

4 comentários:

Debora disse...

Mirela,

Obrigada pelas informações, temo que trocar figurinha mesmo...

Bjos , seu blig é 10!!!

ta addnos favoritos !!!

Bjossssssssssss

Mirella - Blog TPM disse...

Oi Debora!!
Pois é guria, temos sim, pra não cairmos mais nessas! Tô meio triste com isso né e torcendo pras compras chegarem...
Tomara que de tudo certo!!
me add no orkut!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=13422918343656171080

Bjoss!!

Cecilia disse...

Será que minhas compritchas tb não vão chegar??? Me joguei nos produteeenhos de 1 dolar e gastei: Subtotal: $32.00 Postage & Packaging: $10.99 Grand Total: $42.99...

Comprei um monte... Será que vou me estrepar??? Sacanagem.. Foi no dia 12 de outubro... Estou preocupada!!!

Vi seu post no Forum da Marina e vim conhecer seu Blog...

Gostei muito, parabéns!

Beijo

Mirella - Blog TPM disse...

Cecilia,
Recebi a resposta do email que mandei pra PD hoje.
Acho que você não vai ter problemas, pq pelo que entendi eles mandam em separado produtos "farmacêuticos". Já pra quem só comprou produtos ELF deve vir tudo junto.
Vamos torcer! Também estou a espera dos meus de US$1.
Bjoo