terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aii meu Deus!! Se essa moda pega...

A "saruel" é uma calça de origem oriental, que tem um gancho bem baixo. É quase uma "calça-saia". Esse termo "saruel" é francês e tem origem árabe. Inicialmente definia uma calça usada no norte da África. 
Os estilistas dizem que, dependendo do tipo de corpo, a “saruel” pode até valorizar as formas. Apesar da modelagem ampla, com o gancho bem mais baixo, ela é ajustada na cintura e isso pode ajudar a dar um visual mais bonito se usada com uma camiseta bem sequinha. Mas quem tem quadril largo e gordurinhas extras deve evitar o modelo, já que ela dá a impressão de ampliar o quadril. 


Gente, essa moda de calça Saruel ninguém merece né! Não existe corpo que fique bem com esse negócio que parece um saco. E a Ana Maria ainda quer comparar com bombachas..hehe, não chega nem aos pés.

Torço muito pra essa moda não pegar, porque senão...meu deus! Cada coisinha feia!

Fonte: Site Mais Você

4 comentários:

Unknown disse...

OI queriida..
que bom que visitou o blog e gostou...fiquei muito feliz..
ameei o seu tbm..muito bacana!!
Apareça sempre heein!


Olha a calça Saruel já ta pegandoooo, é uma missão encontrar uma que fique legal no meu corpo, mas acho linda e estilosa alguns modelos e queria eu ser magérrima para abusar de todos os modelos delas rs..

beijao.

Lú Ferreira disse...

ai, tb tenho medo de pegar, mas não pq acho que ninguém fique bem, acho que as altas e magras combinam, mas pq a gnt vai ver milhares de sem noção usando errado!

.carolina gaio disse...

Ai sei lá, eu acho meio estranho essa calça sabe.
Não ficaria bem em mim.
...
;*

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado