terça-feira, 4 de novembro de 2008

Divulgando Promo Perfume Ma Dame


A Marina do 2beauty publicou ontem à noite uma promo para receber uma amostra do lançamento do Jean Paul Gautier Ma Dame e eu paguei pra ver, me cadastrei e aqui estou com a minha amostrinha. Eba!!

A pessoa se cadastra no site e pode ir buscar a amostra numa loja de sua cidade. Pelo que li nem todas as cidades estão participando da promoção, mas vale tentar ( eu moro em Porto Alegre e fui na Del Mondo do Praia de Belas).

O perfume achei gostosinho tem um fundo docinho (das rosas) e um quê cítrico por causa da laranja. Nada esplêndido como o Jean Paul Classique.

Quem quiser participar vou colocar aqui o site que a Marina indicou e a senha dela, pra facilitar.

Site da Promoção e a senha é “modausar04″.

Podem ter mais informações visitando o site da Marina também.

Beijoss

P/S: Aproveitei para experimentar o Trouble de Boucheron (Oriental fresco, com notas de bergamota, buquê flamboyant, jasmim, âmbar, baunilha e cedro azul) e achei bom, estilo FlowerbyKenzo. Quem curte ele vai gostar deste também, experimentei porque vi que na Fragrancex o preço está bom, contando que na Sacks o mais barato de 50 ml custa R$289,90 ;)

5 comentários:

Renata - sempreA2 disse...

oi mirella, eu tb me cadastrei para pegar a amostrinha. Eu usava o classique e amava então fiquei curiosa para sentir essa nova frangrância, vou ver se consigo pegar a minha no final de semana.
bjs

Mirella disse...

Renata eu amoo o Classique, o cheirinho é único, nem as imitações conseguem ser parecidas. Mas esse não achei nada demais (meu gosto, pessoal).
Marcou na DelMondo? Vai lá que agora que eu recebi, as tias devem estar mais antenadas, hehe, pq qndo cheguei lá hoje estavam todas com uma cara de ahñ?!? Agora já vão estar espertas pra entregar a amostra.
Beijão!

Renata - sempreA2 disse...

ia numa loja do moinhos.
vou testar depois te conto oque eu achei.

Anônimo disse...

Oi! Descobri teu blog pelo da Marina. Tb moro em Porto, e vou lá na Del Mondo na hora do almoço pq mestou tri curiosa. Adoro o Classique, é um companheiro de anos. Tu vais ao encontrinho no sábado? Não pude ir ao anterior, mas estou me organizando para ir ao próximo. Adorei teu blog1 Bj!

Mirella disse...

Oi Carla tudo bem?? Bem-vinda ao TPM ^^ que ótimo que gostou! Mais uma gaúcha, eba!
Depois volta aqui pra me contar se pegou a amostra e o que achou! Eu não gostei muito.
Eu, infelizmente não vou poder ir, é aniver da sogra...vai ter que ficar pra outro.
Beijão pra ti! E apareça sempre, e pode me mandar sugestões caso deseje.