domingo, 29 de novembro de 2009

Concurso Schwarzkopf - PRORROGADO ATÉ 04/12!!! PARTICIPE!

 * EDITADO*

Gente só estou passando aqui para agradecer a todos que já participaram e dizer que eu estou adorando as histórias!!! Uma melhor que a outra, tragédias a parte é claro, elas são muito engraçadas, hehehe!

Àqueles que não participaram ainda, enviem sua história para mim até a sexta-feira dia 27/11 PRORROGADO até 04/12.

Boa sorte a todos!
Beijoss 


Olá a todos!!!

Cá estou eu de volta com a promoção em parceria com a Schwarzkopf!




Quem quiser concorrer a esse kit incrível da foto acima basta responder a seguinte pergunta: 

Qual a maior loucura que você já fez para arrasar no verão?

Vale qualquer tipo de loucura tá gente, pode ser pra deixar o corpinho em forma, lindo e bronzeado, maluquices capilares, enfim...quero saber dos "babados" de cada um de vocês. 

Como participar:
Envie sua resposta até o dia 27/11  PRORROGADO até 04/12 num texto pequeno (no máximo 10 linhas) para o email tudopramulher@gmail.com com nome, idade e endereço completos, escrevendo no campo assunto CONCURSO TPM - SCHWARZKOPF.

O resultado do concurso será divulgado no dia 30/11 09/12 e  os  autores das três melhores respostas ganharão uma bolsa linda com os produtos para cabelos da linha Bonacure Sun Guardian e uma saída de praia luxo.

Quero ver as histórias de todos!!

Beijos Mirella.

12 comentários:

Beleza Sustentável disse...

Nós Mulheres Belas e Sustentáveis adoramos o “Tudo pra Mulher” e sempre passamos por aqui para ler as últimas novidades.

Hoje aproveitamos para convidá-las :

Beleza Sustentável® 2010 é um evento que acontece na SEMANA DA MULHER no HSBC BRASIL em SAO PAULO - 1 e 11 de MARÇO de 2010 um acontecimento que marca a vivência das pessoas e das empresas que buscam o Beleza, Bem-Estar, essencial para a Saúde de todos.

Apoie o Evento, Patrocine e Participe do Beleza Sustentável 2010.
Esse acontecimento acrescentará resultados positivos para a sua vida e para o seu negócio :

Inscrevam-se pelo Ingresso Rápido :

http://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=8927

http://www.belezasustentavel.com.br

Faça parte das nossas comunidades no Twitter, Orkut, no Vila Mulher, My Space e Facebook.
É só digitar na busca o perfil : belezasustentavel.

Abs e aguardamos vocês !

Equipe do Beleza Sustentável

Anônimo disse...

Oi Minha Querida,

Eu posso mandar mais de uma resposta?
São tantos micos, que eu não consigo escolher apenas um! rsrsrs

Beijinhos!

Gi disse...

Aproveitando que estamos no verão e o prêmio sera muito útil,quem ganhar o kit bem que poderia postar sua opinião sobre os produtos neh? temos poucas opiniões sobre produtos com proteção e reparação solar capilar na net!


Bjão!

Mirella disse...

Oii Giane!!!
Adorei a tua idéia!
Realmente temos poucas opiniões sobre produtos capilares de linhas solares!
Obrigada pela sugestão, vou solicitar às vencedoras!
Beijoss

Mirella disse...

Oii Pode mandar até 2 histórias já que são tatos micos hihi
Mas envia tudo num email só tá!
Beijoss e seja sempre nem vinda!
Mi

Juliana disse...

Mirella, enviei uma só mas tenho outras, esperei até o primeiro limite pra você responder essa pergunta, como não respondeu, enviei. Como faço pra mandar as duas agora? Envio novamente com as duas histórias e você apaga o primeiro e-mail?

bjos

Mirella disse...

Oii Juliana!
Isso pode mandar um outro email com as duas histórias!
Beijoss e obrigada pela participação!
Mi

Nandinha disse...

Mirella,

Que lindo... você é muito atenciosa! Parabéns!!

Beijos.

lumiere disse...

Oi MIrella,
estou voltando com todo gás e quero ficar ligada em tudo que rola por aki.
Estou na correria com meus produtos e desta vez vou pular... mas os próximos quero participar.

Sempre que tiver uma novidade me dá um toque, ok.
E me faz uma visitinha...
beijos menina

Lucy disse...

jÁ MANDEI E-MAIL
Beijos Lucy

Tálita disse...

Meu anjo ainda não recebi meu kit SCHWARZKOPF, será que eles esqueceram???

bj

Tálita MAciel
www.abelezaeamulher.blogspot.com

Nandinha disse...

Pois é Tálita, bom saber que não sou a única... que pena, eles realmente devem ter esquecido!