terça-feira, 10 de novembro de 2009

Concurso Chegando!



Olá a todos!!!


Estou meio sumida eu sei, mas quando volto é com boas notícias!!!


Na semana postarei aqui no blog um suuuuper concurso do blog em parceria com a Schwarzkopf Professional.
Vocês já devem ter visto em alguns blogs amigos ela rolando....
Agora terão mais uma chance de concorrer a um kit maravilhoso da marca.


Os kits sorteados com o patrocínio da marca alemã Schwarzkopf Professional serão da nova linha Bonacure Sun Guardian.

O objetivo dos produtos é proteger os cabelos contra a exposição excessiva aos raios solares. A formulação é composta por extratos e aloe vera, filtros UVA e UVB enriquecidos com vitaminas e aminoácidos.



Conheça os quatro produtos que vão hidratar os seus fios neste verão:

Shampoo cabelo e corpo- Produto de uso diário para cabelo e corpo expostos ao sol, mar e piscina. Sua fórmula composta por aloe vera, aminoácido glicina e alantoína refresca e acalma o couro cabeludo, regenera e hidrata os fios.

Spray Protetor Solar – Produto bifásico que oferece proteção ativa contra raios UV, água do mar e cloro usados em piscinas. Hidrata e protege o cabelo contra os efeitos nocivos dos raios solares, reparando em profundidade a estrutura capilar interna. A fórmula é composta por extratos de aloe vera, filtros UVA e UVB enriquecidos com vitamina E e aminoácido glicina. É a prova d’água e sem enxágüe.

Serum Solar – Fórmula à base de óleos essenciais proporciona um brilho extraordinário aos cabelos. Com FPS 4, aloe vera, filtros UVA e UVB e polímeros de silicone, o Serum Solar traz uma proteção reforçada aos fios.

Tratamento Reidratante Pós-Sol - Repara e hidrata os fios danificados. Reforça e devolve a hidratação natural, penetrando profundamente na sua estrutura interna. Sua fórmula contém aloe vera, vitamina E e aminoácido glicina.


Conto com a participação de todos hein!! Não quero ver só as visitas, eu quero ver vocês participando também!! ;)
Até porque 3 leitores vão ganhar esse super kit!!!
Ah, quem participa do blog desde o início já sabe, eu não sou de ficar fazendo propapanda ou viver de promoções patrocinadas aqui.
O que ofereço aos leitores são promoções de produtos que realmente eu gosto e uso. Não publicaria nada de marcas que me desagradassem.
Beijoss e até amanhã!

Nenhum comentário: