sexta-feira, 3 de julho de 2009

Recordar e viver... Reebok Freestyle

88Navegando pelos sites que costumo acessar, hoje me deparei com uma antiga paixão minha. Nossa como o tempo passa (esse modelo já existe há 27 anos)! Eu era apaixonada por este tênis e ele fez parte da minha vida na época de escola.

Quem de vocês também usa/va-os?

Adorei essas cores super diferentes e esses desenhos estilo grafite!

Na minha época os mais descolados usavam o vermelho, o azul royal e o verde folha cheguei hehe :p

Beijinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa! Lembro muito... eu tive uns 3 ou 4 iguais, todos pretos.. Usava até não dar mais! hahaha Beijoooo

Ká Lopes disse...

geeeeeeeeente, eu nunca tive um assim hahahha
achei lindinhos esses tênis, usaria com certeza!

beijos

Priscilla disse...

Aiii, os em tons pasteis pareceu de bebê. Eu nunca tive nenhum, eu acho

Beijos

Anônimo disse...

HAHAHAH! caraaaaaca mto old school! eu tinha um branquinho, mas esses são muito mais divertiiiiidos! =~
Beijos!!

Bruna disse...

Oláa..
quem nunca teve um Reebok desses neh?? claro que não estampado e colorido, mas o branquinho e o pretinho eram mania.
Adoro seu blog, entro sempre!
td de bom!!
Bj
Bruna :)

Diário Virtual disse...

Ai que lindos!!!!!!!!!! Adorei!

Diário Virtual disse...

Ah tu é de Porto também! Que legal ;)
Pois é guria, tô no estres por causa dessa porcaria de carteira da OAB... NINGUEM MERECE!
Tu passou em qual prova?
Bjos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu nunca tive e tb nunca usaria rs... Tem q ser muito fashion!! :)

Mirella disse...

Eu acho eles lindos, e como são estreitinhos e delicados dava pra usar muito em várias situações e looks.
Obrigada pelo carinho gurias! Beijos

Rê sou de Poa sim! Tá ali no perfil hehe
Eu passei no ano de 2006 na primeira prova do ano 06/01.
Beijinhos

Dea, tem o branco e preto sem desenhos que são bem básicos e dá pra usar muito!
Beijoss

Anna Carra disse...

Heheheh au também tinha, claro mt mais comunzinho né....
Amei esses modelos!!!!
Valeu|!