terça-feira, 16 de dezembro de 2008

RESULTADO DA PROMOÇÃO TPM & SIGMA SHOPPING



Oi gente!

Sorteei na manhã de hoje a vencedora da promoção usando o programa "Sorteio Virtual" que todas as meninas blogueiras usam atualmente, por indicação da Marina do 2beauty (Marina obrigada por ter divulgado o concurso ontem! :)

A vencedora devia ter postado nos comentários e também acompanhado o blog, além de ter feito o cadastro no Sigma Shopping.

Foram descartados comentários fora do prazo previsto e acompanhamentos do blog posteriores ao término do prazo, bem como, irregularidades e postagens múltiplas.

A vencedora teria, obrigatoriamente, que preencher as três etapas para ser sorteada.

Então vamos ao que interessa!

A vencedora foi??

A participante de comentário número 65*!

*número de acordo com a ordem crescente de postagens nos comentários.

Parabéns Renata - sempreA2!

Entre em contato comigo por email (tudopramulher@gmail.com) para combinarmos como você escolher o tom do batom e a forma de entrega da Simone.

Obrigada pela participação e carinho de todos vocês!

Aos que não ganharam, logo farei outras promoções.

Beijos!

7 comentários:

Unknown disse...

Ai que legal! Ela é minha amiga de blog!!Adoro o blog dela!!
Fiquei feliz!!
e o seu tmb viu!!
=D

Leila disse...

Muito bom o concurso!!!
Eu participei tb!
Estou espero ansiosa o próximo.
Adddddddddooooooooooooooooro teu blog muito bom mesmo!
beijos...
Parabéns para Renata.

Renata - sempreA2 disse...

MENINAS GANHEI....
FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO ME AVISARAM LÁ NO BLOG QUE EU TINHA GANHO, DEMAIS.

FOI UMA DAS PRIMEIRAS PROMOÇÕES QUE PARTICIPO,ADOREI, AGORA QUERO PARTICIPAR DE TODOS...

OBRIGADA MIRELLA.MUITO BOM ESSE CONCURSO, NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA PARA FAZER MAQUIAGEM OU FRASES PARA PARTICIPAR DE OUTROS CONCURSOS QUE ROLAM POR AI MAS ESSE FOI ÓTIMO.
BEIJO PARA TODAS.

Renata - sempreA2 disse...

HAH, AGORA SOU MAIS FÂ AINDA DO SEU BLOG, RSRSRS,
BRICADEIRINHA eu já gostava antes.Tão bom ganhar alguma coisa né? to que nem criança.
bjs

Marcela disse...

Amei o blog!!!!!!

Continue aí viu!

Abração.

pribrandt disse...

Tem selinho pra ti lá no blog, flor!
bjão!

Autora disse...

oiee!!
tem selinho pra ti lá no todapink!

beijooo