sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BLOGS & CONCURSOS


Primeiro, eu gostaria de me desculpar com todos os leitores pois, ando meio ausente...mas logo a correria acaba e eu volto com tudo!

Este mês os blogs das amigas estão com muitas promoções maravilhosas e eu não podia deixar de divulgá-las pra vocês!

- Super concurso da Paula querida, do Sweetest Person, que vai sortear 20, isso mesmo, 20 pares de sapatos Colcci às leitoras do blog, passa lá e confere! Até 22/12.

- Sorteio de cadernos Molecos no blog da Amanda, Conversa Delas.

- Sorteio de produtos Pantene nos blogs da Claudinha, Beauty by Claudinha Stoco, até 12/12; e no blog do Shampoo de Laranja, da Pri e da Áli, sempre arrasando nos presentinhos para nós, até 14/12.

- Sorteio produtos da Akakia no blog da Pri, My Trend. Até 11/12.

- Sorteio de duas pulseiras lindas da Evelyn, do Pink Make. Até 23/12.

- Concurso das amigas blogueiras em conjunto: Shampoo de Laranja, Karen Bak, Make up Addicted, Tow Bege e My Trend, que escolherá a MISS INTERBLOGS! Até 07/12.

- Desafio Trendy, das gurias do  Trendy Twins,  onde a vencedora ganhará um batom da MAC, o Snob. Até 05/12.

- A Jana Tanaka, do Mais Que Bonitas, criou um super concurso com makes nossas de antes e depois pra mostrar como podemos nos tornar lindas super maquiadas..hehe vale a pena conferir e ganhar um Super Kit de pincéis do Sigma Shopping!

- A Marina, do 2beauty, também está com um sorteio bem legal dos pincéis do Sigma Shopping, presente da Simone querida!

- Não esqueçam do concurso "Sou Criativa" da Fabi, do Kawaii Make Up, que eu já citei num post anterior...arrrasem na make.

Quem souber de mais concursos me avisem para eu poder editar o post.

Beijos!

6 comentários:

Fernanda disse...

Simone, obrigada! Vou arrasar com este batom da MAC! "

Mirella disse...

Oi Fernanda!!
A frase tem que ser colocada no outro post!!! O da promo...
Beijoss e obrigada!

Tânia N. disse...

Nossa, quantos brindes bons!

F♡Bi disse...

Nossa Mi!!!

Nao sabia do seu Blog!
Cheguei aqui por meio do Blog da Simone que dez adorei!

Beijao e obrigada por divulgar o concurso aqui tb! :)

Mirella disse...

Eu também amei os prêmios!!!As gurias se puxaram muito nesse Natal!!

Mirella disse...

Oii Fabi!!
Que bom que gostou, fico muito feliz!!

Beijosss!