quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CONCURSO TPM - SCHWARZKOPF

RESULTADO DO CONCURSO TPM - SCHWARZKOPF




Oii pessoal!!! Chegou a hora de anunciar os vencedores do nosso concurso. Três pessoas ganharão um presente adiantado do papai noel e vão ficar ainda mais linda no verão que vem chegando...


Gostaria muito de agradecer a todas as leitoras que participarem do concurso do TPM em parceria com a Schwarzkopf.
Adorei todas as histórias contadas por vocês e creio que foi muito difícil eles escolherem as ganhadoras. Mas como apenas 3 pessoas serão as felizardas que ganharão esse kit verão maravilhoso contendo os produtos da linha BONACURE SUN GUARDIAN, uma saída de praia e uma bolsa fofa pro verão...


Vamos as vencedoras!!!










Alessandra Marques


"Sonho: cabelos de capa de revista. Chance veio a tesouradas: para tapar sol com peneira, amigo cabeleireiro gay me propôs fingir ser sua noiva durante a visita do pai militar em troca de dois meses de tratamentos grátis. Aceitei sem pestanejar. Meus cabelos ficaram divinos, mas no melhor do verão representei o papelão dia e noite. Nada de diversão com os amigos, mergulhar em viagens e amores de 40º nem pensar!"

 
Laura Fernanda

"Eu decidir melhorar o visual e coloquei um mega hair. No dia seguinte, fui a um passeio de escuna e lá conheci um rapaz muito simpático. Em meio a olhares, conversas e risadas decidimos tomar um banho de mar. De repente, quando eu olhei em volta tinha um monte de cabelo boiando, e eu, desesperada passei a pegá-los, tentando esconder. As pessoas começaram a comentar e ele me perguntou se eu tinha alguma doença contagiosa! Que horror... Depois disso, fiquei traumatizada, contínuo gostando de homem, adorando praia e passeios, mas, cabelo agora... só o meu!"


Tálita Campanhã

"Para ficar "Perigueti" no verão de 2005 (ainda solteira e sem filha) deixei para tomar Xenical na viagem que fiz com amigos para a praia (para perder aquela gordurinha na barriga) só que não me falaram os efeitos colaterais, comi macarrão, e fui a tarde para a praia, quando estamos (a turma toda) na praia, um amigo (esses homens que sempre estão olhando para nosso "bumbum") me vira e fala assim: "Nossa você sentou na merda?!" hahahaha fiquei roxa de vergonha, nervoso e nojo, fui correndo, chorando para casa, era o óleo do macarrão que resolveu sair ali, sem me avisar... resultado?! perdi um biquini novinho e sou conhecida pela turma como Pato (come e caga) é mole?!?! Mas que perdi 5 kg em 15 dias perdi..."



Parabéns meninas!!! Entrarei em contato com vocês para acertarmos a entrega dos prêmios.


Espero que arrazem no verão com esse kit mara!!!


Beijos a todos!!


Obrigada, Mirella.

9 comentários:

Nandinha disse...

Que maravilha... Felicidades mil!!!

Obrigada Mirella.

Beijos.

Anônimo disse...

Presentão de Natal! Felicidade de criança.
Muito obrigada.
bjs
Alê

Natasha De Rose disse...

Gente... fiquei com pena da Tálita... isso deve ser muito constrangedor... mas pelo menos isso rendeu algo de bom, né?? ta ganhando o sorteio! hahaha!

Nine disse...

Aimm, e eu que perdi a promo, né...

Mas com certeza minha história não chegaria aos pés das que as meninas contaram... rsrsrs!!!

Parabéns, meninas!!!!

Beijo, Mi!!!

Leila disse...

Três histórias de arrepiar!!!
Supera as minhas, que fique com o cabelo cenoura e qdo fiquei careca!
Beijinho!

Elisa Avelar disse...

Olá Mirella,
O seu blog é muito gostosinho. Gostei dele. Vou seguir.
Um beijinho,
SMAC!

Tálita disse...

eu qro meu presente ;( hehehe aeeeeeeeeeeee eu ganheiiiiiiiiii

Mirella disse...

Oi Meninas!
Beijinhos para todas e sejam sempre super bem vindas!!!

Meninas que ganharam a promo, fiquem calmas que todas receberão seus kits tá!
Mandei um email pra empresa perguntando sobre o atraso no envio e assim que tiver resposta entro em contato com todas combinado?
Beijoss eobrigada!
Mirella.

Tálita disse...

Mirella

Perdi seu email

ainda não recebi...

bj

Tálita

P.s Tem promo no meu blog participa lá