terça-feira, 23 de junho de 2009

Selo


Faz algum tempo que não respondo memes e não divulgo os selos que ganho (não porque eu não amei recebê-los e sim por falta de tempo mesmo).

Mas hoje como estou com algum tempinho e recebi de duas pessoas um selo fofo eu vou respondê-lo rapidinho.

O selo é este aí de cima e recebi ele da Débora  e da Jaqueline. Obrigada gurias! Adorei!

Regrinhas:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

5 desejos:

Bom eu vou ser um pouco realista e colocar umas coisinhas possíveis. Porque minha imaginação vai longe...hehe

CCB iluminador MAC; Benefit some kind of gorgeous; uma bolsa nova (não vou escolher a marca); fluidline MAC (e saber aplicar); ankle boots.

Agora, indicar 10 amigas é um tanto difícil...

Jana

Fran

Shirley

Pri

Tati

Pri

Piuí 

Nine

Patricia

Beijos

Um comentário:

Shirley Stamou disse...

Obrigada, Mirella!
beijossss