sexta-feira, 8 de maio de 2009

Blog para compras!


Oi gente!

Gostaria de divulgar para todos os leitores e, principalmente, para os fanáticos por maquiagens e afins e àqueles que sempre ficam com muita vontade de comprar as makes maravilhosas que vemos nos blogs, mas não tem cartão internacional ou não se viram muito bem (ou não gostam de comprar) com as compras em sites de fora.

As amigas Pri, Paula e Ana criaram o blog Sacola Phyna, o blog oferece vários produtos ótimos com preços super honestos. Lá você encontra marcas como NYX, MAC, Victoria Secrets, EDM, Eyeko, etc.

Se joguem! Esse eu "agarantcho"! ;)

Beijos!

13 comentários:

Pri disse...

Obrigada, Mi!
Você é uma flor!

Pri disse...

Tem selinho para você no Sacola!

Jumara Cardoso disse...

Olá, descobri seu blog por acaso. Achei muito legal, parabéns! Também adorei a dica, thanks!
Jumara Cardoso

comprascoletivasc disse...

Costumo comprar muito em Rivera, principalmente porque minha irmã mora na cidade. Então praticamente estou todos os finais de semana lá. Vamos até inaugurar um site de compras coletivas em espanhol para os nossos ermanos. Chama-se www.compra-coletiva.net

mitila disse...

que bacana o texto!!! visita lá também: http://www.mitila.com.br bjooo

blog de compras disse...

é sempre bom ter uma loja feminina feita realmente por mulheres

milharesdeofertas disse...

milhares de ofertas é um site que agrega todos os outros sites de compra coletiva assim fica mais facil de saber qual é mais barato acessem !!!
http://www.milharesdeofertas.com.br/home

Vantagem Mulher disse...

Olá meninas. Ótimo blog!! Adoro as dicas de maquiagens. Quero aproveitar e dar uma dica de um site que tem Victoria's Secret com ótimos preços. www.vantagemmulher.com.br
Acho que vão gostar!

Bjos

Unknown disse...

Venha conferir nosso mundo de Ofertas.

Coletividade Compras coletivas

http://coletividade.mongron.com.br/

Administrador disse...

Lindo o Site


Conectando voce ao MUNDO http://www.adf.ly/9tyx9

Administrador disse...

Lindo o Site


Conectando voce ao MUNDO http://www.adf.ly/9tyx9

Unknown disse...

Eu achei um site para comprar biju e folheados ótimos. Eu pensei em até comprar para revender pq o preço é bom, mas acabei mudando de ideia pq comecei a trabalhar e não ia ter tempo. Então fiz umas boas compras para mim mesmo, e fiquei satisfeita. As peças são boas e ainda tem garantia de 1 ano.

É só acessar o link
www.imagemfolheados.com.br/?a=29465

Daniel Lima disse...

Olá Mirella,

Achei seu blog pelo google e ao visitar achei muito interessante. E o nome é criativo demais! Pretendo voltar aqui mais vezes.

Sucesso!

Daniel Lima