segunda-feira, 23 de março de 2009

Marina no Jornal Hoje. Vamos prestigiar!


Achei tão legal a matéria. Sinal de que o trabalho e empenho das gurias está sendo reconhecido.Existem muitas gurias boas, blogs excelentes, não só de maquiagem mas, de moda, cultura, cuidados com a pele, enfim, a internet virou um universo a parte de pessoas que dão dicas, ensinam outras que nem conhecem e ajudam muito através de opiniões sinceras sobre o que acham de determinado produto, determinada marca, se o produto vale a pena, se o produto é uma porcaria, etc. E eu cada vez me apaixono mais por essas descobertas.

A Marina, nossa querida gaúcha (orgulho) do 2beauty, deu uma entrevista para o Jornal Hoje a respeito de blogs que ajudam e ensinam seus leitores a se maquiar. Todo mundo sabe que a marina arrasa nas dicas e nas makes. Vale a pena ver a matéria e conferir o blog dela.

Outra profissional que apareceu na reportagem foi a Paula Ferrary (não tenho certeza, mas pelo sotaque parece ser gaúcha tb :p). Ela trouxe várias dicas para compor uma make tanto para o dia como para a noite. Confiram.

Beijos

3 comentários:

MusicFer disse...

Oiiii Mi, gente eu adoro seu blog e só aqui percebi que a anta aqui nao tinha linkado ele ainda, afff vou fazer isso djáá!!!
Que bom que gostou do meu cantinho, passa sempre que puder por lá ok?
Bjãoooo
FER

Blog da francis disse...

Claroooo q vc é indicada o tempo todo né MI?! Mas vou indicar sempre p selinhos. Tem lá no blog, pegue se já não tiver né!?
bjssssssssssssss e muito obrigada pela ajuda.
fran.

Fashion Garden disse...

Beautiful :)
alice
xoxo
www.thefashiongarden.blogspot.com