quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mora no Japão ou no Brasil e não tem cartão de crédito?!?

Oi gente!!!

Estou de volta e retomando as postagens. Quero agradecer os vários selos que ganhei, obrigada mesmo! Depois vou divulgá-los.

Vim aqui para dar uma dica para os leitores que moram no Japão e não tem cartão de crédito para fazerem as compras online.

A minha amiga Janaína Tanaka, proprietária do blog Mais que Bonitas está sendo super querida e atenciosa e se dispondo a comprar para você.

Basta você escolher os produtos de seu interesse e entrar em contato com ela para acertarem a compra. Por cada pedido, além do valor total dos produtos, você paga uma taxa de Y2.500. Nada mais justo, pelo trabalho dela de procurar os produtos, fazer a compra, perder tempo, etc.

Aviso para quem não conhece, que a Jana é um amor de pessoa. Podem confiar.

Maiores informações no blog da Jana ou pelo email maisquebonitas@gmail.com


Para as brasileiras que também não tem cartão de crédito continuo indicando o Sigma Shopping da Simone que já é super conhecido pela seriedade e excelente atendimento da Simone. Confio 100%, podem comprar!

Aproveitem para comprar os pincéis maravilhosos da Sigma Makeup que estão bombando na internet. Só elogios de todos que têm.

Boas compras!

Beijinhos

2 comentários:

Blog da francis disse...

Linda!
n esquece de anunciar o sorteio do meu blog. E espera teu gift...estou mandando.
Claro q vc esta concorrendo...seguidora linda!!!
http://difrancis.blogspot.com
bjs

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Mirella tudo bem??Que bom que você voltou a postar!Estava com saudades!E obrigado por divulgar meu novo "serviço"rsrs!!Beijos!!