segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Voltei!!! E com news!!


Oiii gente!!!!

Estava morreeeeennnndooo de saudades daqui e de todas as minhas amigas virtuais (digo amigas porque os rapazes que visitam o blog dificilmente se comunicam comigo né!).

Nossa esse último mês foi uma loucura a vida e por este motivo eu não consegui postar e no mês passado tive que viajar então me ausentei todo este tempo do blog.

Mas eu tenho tanto beijo pra mandar, tanto recado pra responder! Prometo que vou respondendo na medida do possível ok?

Queria mandar um beijo especial para minhas amigas Nine, Renata, Shirley, Jana Tanaka, Fran, Pri, Kelly Pinheiro, ...aii se eu esqueci de alguma me desculpem, estas foram as que eu recebi recadinhos por último!

Bom então para comemorar a volta, comemorar meu aniversário que foi no último sábado e comemorar 1 ano do blog no próximo mês eu vou fazer um sorteio para meu leitores! Oba!!

No mês que eu me ausentei daqui eu tive algumas idéias de como me virar durante este meu tempo de estudante de concursos (sim para quem ainda não manteve muito contato comigo, eu sou formada em direito e, atualmente, vivo esta vida de concurseira).

Bom, a novidade é que eu resolvi criar um blog para vender algumas coisas para pele e cabelos e alguns itens de maquiagem, todos produtos de excelente qualidade e marcas ótimas, até porque durante este tempo de tenho blog e durante a vida em geral eu aprendi um bocado sobre este assunto de pele, maquiagem, cabelo, enfim...

Resumindo.

Resolvi aproveitar o meu espaço aqui para divulgar essa nova loja virtual que ainda está engatinhando ok?! com o tempo eu vou melhorando e ao mesmo tempo dar um presente para todos vocês.

O nome da loja é Cosmetics For Skin

Vai funcionar assim a promoção:

Vocês deverão acessar minha nova lojinha e dar uma bisbilhotada básica ;). Após isso escolham dentre os produtos que tenho a venda qual vocês gostariam de ter (escolham 1 deles) e postem aqui junto com seus dados completos o nome do produto ;)

Um exemplo:

Mirella

Porto Alegre -RS

tudopramulher@gmail.com

Shampoo Klorane D´amande

O sorteio do vencedor será realizado no dia 13 de outubro, dia que o blog completará um ano. Então os comentários válidos serão os feitos até às 23:59 do dia 12 de outubro (dia da criança)!

Fiquei a vontade para me escreverem lá sobre dúvidas, sugestões e críticas desde que construtivas ;) Como disse estou começando e ainda tenho bastante o que acrescentar e corrigir. Amigas de blogs please divulguem o link se puderem tá?! Brigadão!

Beijoss a todos!

Com carinho, Mirella.