segunda-feira, 20 de julho de 2009

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Esse é o Kiko, meu cachorro fofo e amigo inseparável.

"Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que torna cada amigo tão importante. As amizades constroem-se com pequenos momentos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. O importante não é a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,mas sim a qualidade de tempo que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ser mais importantes que um dia inteiro. Assim sendo, existem amizades construídas por sorrisos e dores partilhados; outras pela escola, outras por saídas, cinema e diversão; também existem aquelas que nascem e não sabemos de quê ou por quê, mas sabemos que estão presentes. Talvez essas estejam fundadas em silêncios partilhados, ou pela simpatia mútua para a qual não encontramos explicação. Também existem hoje muitas amizades construídas em e-mails, nossas “amizades virtuais”que nos fazem rir, pensar, refletir...
Aprendemos a apreciar as pessoas sem julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem as poder rotular (como algumas vezes o fazemos inconscientemente). 
Há amizades profundas que nascem assim.

Saint-Exupéry disse: “Foi o tempo que passaste com a tua rosa que a tornou tão importante".

Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que o torna tão importante.
Porque o tempo que “perdemos” com os amigos não existe é tempo ganho, aproveitado, vivido. São recordações para um momento ou para toda uma vida.
Um amigo é importante para nós e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de estranhar ou querer estar perto dele para desfrutar da sua companhia. Podemos ter vários melhores amigos de maneiras diversas. O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois, nas nossas recordações, horas para passar com eles, mesmo estando longe."


Feliz dia do amigo a todos aqueles que compartilham suas vidas comigo, tanto pessoalmente, no dia a dia, como aqui, por este computador.
Um beijo grande e um abraço apertado em todos vocês que fazem parte da minha vida e àqueles que um dia farão.
Mi.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meme


Recebi esse meme da Rê do letras saltitando. Obrigada pelo carinho Rê, adorei! e desculpa a demora... :S

Vamos as 7 coisas que me fazem sorrir:

- Estar na praia;
- Ver um bom filme, de preferência  romântico e engraçado;
- Bater papo, eu sou muito envergonhada, quem me conhece sabe, mas adoro conversar, sobre qualquer coisa e com qualquer um.
- Fazer compras, qualquer coisinha já agrada :p
- Viajar;

- Ficar com minha família;

- Verão, calor, adoro,  me dá mais  ânimo, o frio é bonito, mas acho que deprime e  a gente acaba sem vontade de sair.

Tenho que passar pra sete pessoas...não vou escolher nenhuma especificamente, quem quiser responder, sinta-se a vontade.

Beijos

Sorteio no Blog da Fran!


Que a Fran é um luxo em pessoa a gente já sabe né!

Mas agora ela resolveu compartilhar todo esse glamour conosco :) hehehe

Passa no blog da Fran e se inscreve neste sorteio maravilhoso que sorteará "apenas" dois colares de pérolas cultivadas (de verdade porque a Fran póde) direto da loja Chanel de NY.

Beijos

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Recordar e viver... Reebok Freestyle

88Navegando pelos sites que costumo acessar, hoje me deparei com uma antiga paixão minha. Nossa como o tempo passa (esse modelo já existe há 27 anos)! Eu era apaixonada por este tênis e ele fez parte da minha vida na época de escola.

Quem de vocês também usa/va-os?

Adorei essas cores super diferentes e esses desenhos estilo grafite!

Na minha época os mais descolados usavam o vermelho, o azul royal e o verde folha cheguei hehe :p

Beijinhos